VISÃO GERAL
Nossa política de reembolso e devolução tem duração de 30 dias. Se 30 dias se passaram desde a sua compra, não podemos oferecer reembolso total ou troca.
Para ser elegível para devolução, seu item deve estar sem uso e na mesma condição em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.
Vários tipos de mercadorias estão isentos de devolução. Produtos perecíveis como alimentos, flores, jornais ou revistas não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos que sejam itens íntimos ou de higiene pessoal, materiais perigosos ou líquidos ou gases inflamáveis.
Itens adicionais não retornáveis:
Cartões-presente
Produtos de software para download
Alguns itens de saúde e cuidados pessoais
Para completar sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.
Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.
Existem certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos:
Livro com sinais óbvios de uso
CD, DVD, fita VHS, software, videogame, fita cassete ou disco de vinil que tenha sido aberto.
Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou com peças faltando por motivos não relacionados ao nosso erro.
Qualquer item que seja devolvido mais de 30 dias após a entrega
REEMBOLSOS
Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também notificaremos você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado número de dias.
REEMBOLSOS ATRASADOS OU AUSENTES
Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito, pois pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente registrado.
Depois, entre em contato com seu banco. Geralmente há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja registrado.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo {endereço de e-mail}.
ITENS EM PROMOÇÃO
Apenas itens com preço normal podem ser reembolsados. Itens em promoção não podem ser reembolsados.
TROCAS
Substituímos itens apenas se estiverem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para {endereço de e-mail} e envie seu item para: {endereço físico}.
PRESENTES
Se o item foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor da sua devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um vale-presente será enviado para você.
Se o item não foi marcado como presente quando comprado, ou se quem deu o presente enviou o pedido para si mesmo para entregar a você posteriormente, enviaremos um reembolso para quem deu o presente e essa pessoa será informada sobre sua devolução.
ENVIO DE DEVOLUÇÕES
Para devolver seu produto, você deve enviar seu produto para: {endereço físico}.
Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do envio de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para que seu produto trocado chegue até você pode variar.
Se você estiver devolvendo itens mais caros, pode considerar usar um serviço de envio rastreável ou adquirir seguro de envio. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.
PRECISA DE AJUDA?
Entre em contato conosco pelo {e-mail} para questões relacionadas a reembolsos e devoluções.